Amados irmãos no ano de 2009 fiz uma viagem a trabalho com meu padrão (evangélico) na época eu tinha muito carinho sobre sua pessoa eu tinha apenas 10 meses de trabalho e o pouco que sabia sobre sua vida era que antes era católico, seus pais frequentavam a mesma capela que eu, a capela Rainha da Paz, mas o fato dele ter se tornado evangélico me incomodava por que eu sendo católico tive as minhas duvidas sobre a minha doutrina, devido o bombardeio de acusações que são feitas contra ela, mas estava estudando a fundo e ficava cada vez mais maravilhado com o que descobria e tantas coisas eu desconhecia sobre minha igreja, quando fui fazer essa viagem com meu patrão eu pude conhece-lo melhor, almocei em sua casa vi nele grande humildade um homem de Deus me tratou com grande dignidade e respeito a tal ponto que, diante dele eu não via apenas um patrão, mas um amigo, me dei a liberdade de perguntar por que mudou a fé, e sua resposta foi as mesmas questões que eu já havia encontrado respostas, ou seja o de sempre, porque Deus proíbe imagens e por que a igreja tem? Por que as pessoas adoram o Papa e não a Deus? Por que Santos não existem? E por ai vai... No dia da viagem pensei comigo vou levar a bíblia e lhe explicar o que for possível para que ele deixe de ter essa visão turva sobre a igreja, mas o que aconteceu, não foi o que eu esperava a viagem demorou muito, chegamos depois de umas 7 horas, ficamos em um hotel e pelo cansaço em que ele estava não tive coragem de falar nada sobre assunto, apenas peguei minha bíblia e a coloquei ao lado do travesseiro ele ainda me elogiou me dando os parabéns por levar a palavra comigo, nesta noite orei pedindo coragem para falar com ele e pedi para que Maria nos protegesse na viagem de volta e que ela consolasse o coração de minha mãe que ficou muito aflita por eu ter ido viajar, amanheceu o dia fomos ao compromisso, almoçamos e logo partimos de volta e eu totalmente frustrado por não ter dito nada do que eu sabia sobre a igreja até que no meio do caminho de volta vi uma Luz no céu que não se movia nem pra um lado nem para o outro e fiquei olhando intensamente, curioso com o que seria, será que eu estava louco e vendo coisas depois de um tempo vendo a luz decide perguntar a ele se ele via essa mesma luz, logo de inicio ele disse que não, então apontei com o dedo no para-brisa em direção a luz e então ele conseguiu ver e nós passamos a viagem nos perguntando o que seria essa luz, ele até brincou será que era um ET ou algo assim, cheguei em casa contei pra minha família sobre isso, com o tempo acabei me esquecendo deste dia, até que minha irmã Marilia me disse ter assistido um vídeo no youtube que tinha uma luz no céu o qual falavam ser Maria e ela dizia pode ser o que você viu naquela viagem com seu patrão.
O vídeo era esse aqui.


Eu realmente acreditei que fosse Maria, então criei um DVD com tudo que sabia sobre a igreja e com essa filmagem entreguei a meu patrão, acreditando que quando ele visse todas as respostas encontradas ele iria compreender porque cremos na existência dos Santos e iria conhecer sobre as aparições de Maria e seus títulos, o porque da existência de cada um deles e então saberia ele a partir daquele dia que a luz que vimos juntos naquele viagem se tratava de Maria, possivelmente ele mudaria sua opinião sobre a igreja, mas passei muitos dias lhe perguntando se ele havia assistido o DVD e ele sempre me dizia estar sem tempo e que até nem tinha um aparelho DVD em casa, acredito que até hoje ele não o tenha visto, hoje não trabalho mais em sua empresa e não mantivemos mais contato, porem estou postando sobre este dia, sobre este fato porque acabo de ver um vídeo de nosso querido Cantor Tony Allysson falando a respeito de uma luz em seu show, estava ele ao lado da irmã Zélia sua madrinha e a cantora Aline Brasil.
No vídeo abaixo o Cantor explica como foi que aconteceu este fato, menciona ter dado seu testemunho de vida e fez o chamado para que os jovens ali presentes saíssem das drogas e foram muitas pessoas que se entregaram a Cristo neste dia, foi um dia de muita unção, enquanto as pessoa se colocava diante do palco e se entregava ali e colocava seus objetos de pecado uma mulher atrás do palco começa a filmar a cena, foi quando apareceu a luz sobre Irmã Zélia, sendo que não havia holofote posicionado sobre ela e a unica luz que existia no local era de cor amarela.
Termine de ver o comentário do cantor sobre o vídeo ele explica com mais detalhes.


o vídeo foi removido do youtube veja o vídeo clicando Aqui

E este é o vídeo com a filmagem do momento.

Amados irmão o mais interessante é que com exatamente 1:24 segundos do vídeo o cantor Tony diz:
 "A imagem que o Senhor mostrou, que madrinha (irmã Zélia) aqui represente a imagem de Nossa Senhora " E após dizer isso ele se deita ao colo da irmã Zélia e começa a cantar a sua musica colo de mãe .
Amados não é coincidência essas coisa estamos no ano consagrado a Maria, este é o ano Mariano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Identidade Cristã

Ex-Pastor e Professor de Teologia em faculdades protestantes Batista

Filmagem das estigmas de Catalina Rivas