Quando os milagres são falsos a Igreja também é.

Mas como saber quando os milagres são falsos? O discípulo João nos da a dica.
1João 4,1 "Amados não dêem créditos a todos os que se dizem inspirados; antes, examinem os espíritos, para saber se vêem de Deus, pois no mundo já apareceram muitos falsos profetas."

Então o que devemos fazer é examinar, certo? Pois bem " examinem os espíritos".
Repare bem: os milagres de Cristo são feitos por força própria, à luz do dia. São feitos para o bem do homem, sempre com um fim espiritual.
Os milagres de Cristo são feitos por amor ao pobre, ao doente, ao aleijado etc.
Os milagres falsos, que não são milagres, mas frutos do engano e da mentira, sempre são feitos para ressaltar as virtudes do falso profeta.
Sempre são badalados. São feitos para angariar dinheiro. São feitos para impressionar para destaque, para atrair adeptos.
Já ao olhar atento de qualquer um que tenha senso de Deus, rápido, percebe-se algo que não vai bem. Algo que não combina com a doutrina e os modos de agir de Cristo, e dos apóstolos.

Veja alguns falsos milagres.



É e o mais triste é saber que muitos são os que se deixam levar por essas falsidades.
A Bíblia tem muito em nos ensinar sobre este assunto São Paulo em suas cartas profetiza os dias de hoje.

2Ts (Tessalonicenses) 2,9-12 " 9A vinda do ímpio vai acontecer graças ao poder de Satanás, com todo tipo de falsos milagres, sinais e prodígios, 10 e com toda a sedução que a injustiça exerce sobre os que se perdem, por não se terem aberto ao amor da verdade, amor que os teria salvo. 11 Por isso Deus manda o poder da sedução agir neles, para que acreditem na mentira. 12 Desse modo serão condenados todos os que não acreditaram na verdade, mas preferiram permanecer na injustiça."

1Tm (Timótio) 4,1-2 " O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns renegarão a fé, para dar atenção a espíritos sedutores e a doutrinas demoníacas. Serão seduzidos por homens hipócritas e mentirosos, que têm a própria consciência como que marcada a ferro quente. "

1Tm 6,3-5 " 3 Pois, quem ensina coisas diferentes, que não concordam com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensinamento conforme a piedade, 4 é cego, não entende nada, é doente à procura de discussões e brigas de palavras. É dai que nascem invejas, brigas, blasfêmias, suspeitas, 5 polêmicas intermináveis, coisas típicas de homens de espírito corrupto e desprovidos da verdade."

2Tm 3,1-5.8-9 "1 Saiba, porém, que nos últimos dias haverá momentos difíceis. 2 Os homens serão egoístas, gananciosos , soberbos, blasfemos, rebeldes com os pais, ingratos, iníquos, 3 sem afeto, implacáveis, mentirosos, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres do que de Deus; 5 manterão aparências de piedade, mas negarão a sua força interior . Evite essas pessoas!... 8 E assim como Janes e jambres se opuseram a Moisés , também esses se opõem a verdade; são homens de espírito corrupto e fé inconsistente. 9 Mas eles não irão longe, pois sua loucura será desmascaradas diante de todos, como aconteceu com aqueles dois."

2Tm 4,3-4 "3 Pois vai chegar o tempo em que não se suportará mais a doutrina; pelo contrário, com a comichão de ouvir alguma coisa, os homens se rodearão de mestres a seu bel-prazer.4 Desviarão seus ouvidos da verdade e os orientarão para as fábulas."

Diante dessas revelações Bíblicas podemos concluir que a Igreja Católica em sua doutrina é a verdade que os homens de hoje já não estão sendo capazes de suportar, porque querem servir-se do bel-prazer querem se casar com uma outra mulher que não o atormente que de menos gastos, mas sabem que na doutrina santa sua consciência vai pesar, então procuram falsas doutrinas que aceitam de tudo, e se essa doutrina não aceitar que ele batize o seu filho que por sinal é homossexual? Simples ele se muda para uma outra de vínculo com a anterior mas que no caso aceitará batizar seu filho. Estes são casos que acontece com os protestantes ou com os maus Católicos que procuram se satisfazer e passam da Igreja de Cristo para as igrejas do bel-prazer. Dizem os protestantes que mesmo sendo de diversas igrejas que praticam fé diferentes eles participam da mesma fé, então é caso de afirmar o que São Paulo diz: são homens de espírito corrupto e fé inconsistente  , ou seja uma fé que não consiste uma fé não existente.
"Se o milagre é falso, assim também é a igreja."


Comentários

  1. nossa ammmmei!!!isso tudo é uma pura verdade.
    sai de igreja protestante porque filhinha de pastor pode tudo.e os pastores de hoje casam e descassam com uma facilidade incrivel.não obedecendo os ensinamentos cristão as igrejas deles não é segundo a palavrade Deus e sim o que eles permitem

    ResponderExcluir
  2. As igrejas de hoje mostram milagres e benfeitorias na televisão para atrair mais membros para as igrejas e só valorizam aqueles que dão muito dizimos Se a biblia está escrito que não deixe sua mão esquerda saber que bondade vc fez com a direita e porque eles fazem tanto aue deviam fazer o bem e manter segredo.eles dizem que são escolhidos se são escolhidos porque pregam juizo final O tempo é de chamada e não de escolha são burros ou se fazem.

    ResponderExcluir
  3. vcs tem que lutarem contra esses mentirosos proclamando a verdade aigreja catolica também tem que mudar alguns conceito Jesus disse deixai vir amim os pequeninos e a igreja catolica não batizam crianças de pais amancebados e a criança não tem que pagar pecado de pai emãe crescem longe do evangelho piorando o nosso mundo sem nenhum temor ou amor a Deus JUNTEM não esparramem o pvo que Jesus morreu por todos nós. mario moreira. AMÈM

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Mario moreira com todo respeito, é anti ético batizar uma criança se os pais não consagraram a família a Deus, se eles não se casam na Igreja eles praticamente estão dizendo publicamente que não quer assumir a fé e os ensinamento Católicos nesta nova família que se inicia. No caso os responsáveis pela criança são os pais e se os pais não buscaram construir a Família com a conciliação de Deus e da Igreja não tem lógica os pais querem batizar seu filho, já que ele não estão em condições de ser exemplo para o filho, eles optaram por negar um sacramento como pode eles querer que seu filhos se inicie um sacramento que ele desconhece e que nem mesmo eles estão dando continuidade.. Porque um batizado carrega consigo o dever de dar continuidade no processo de salvação da própria vida de acordo com os ensinamento da Igreja.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós, por isso comente.

Postagens mais visitadas deste blog

Identidade Cristã

Ex-Pastor e Professor de Teologia em faculdades protestantes Batista

Filmagem das estigmas de Catalina Rivas