O Deputado Bolsonaro luta contra o incentivo homossexual
Hoje no programação do SBT "Quem convence ganha mais " estavam em confronto de opiniões o deputado
Jair Messias Bolsonaro e um casal de gays para ver qual era a opinião da plateia e os jurados do programa sobre qual argumentações eram mais convincentes em relações ao homossexualismo.
E na opinião do deputado os homossexuais estão se agrupando e se favorecendo na sociedade por meios
das profissões e a politica é uma delas, o deputado tentou apresentar alguns panfletos de que os gays
engajados na politica estão com Kits gays dando o incentivo as crianças do 1º grau a serem homossexuais.
Sem que o deputado fosse ouvido e tivesse apresentado as provas que ele continha, um do jures se sentiu ofendido (por ele ser um homossexual) e se levantou interrompendo as argumentações do deputado sem nenhum respeito apontou o dedo na fuça do deputado e incentivou a plateia a ver o deputado como um preconceituoso.
Injustamente foi a disputa de opiniões pois a partir dai o casal gay teve seu tempo de opiniões sem que fossem interrompidos, assim a plateia sendo incentivada pelo jure gay votou com 51% nas opiniões do casal gay e para a definição da disputa foi pedido o voto para o jurado que é homossexual.
Sendo assim em uma disputa nada justa as opiniões dos homossexuais ganharam no programa.
O deputado tem se esforçado para divulgar que os políticos homossexuais, com a desculpa de combater a homofobia fazem o incentivo ao homossexualismo ele mandou imprimir 50 mil cópias de panfletos contra o plano nacional de incentivo ao homossexualismo, veja mais.
Agora eu me pergunto será que a população brasileira vai dar ouvidos ao deputado?
Será que nós os cristão vamos lutar por esta causa?
A luta contra a imoralidade é tida pelos Santos Padres da Igreja desde muito tempo.
Santo Agostinho (354-430)
O maior dos Padres do Ocidente e um dos grandes Doutores da Igreja, estabeleceu as bases da teologia católica. Nas suas “Confissões”, assim ele condena, com a Igreja, a prática homossexualidade.
“As infracções contrárias à natureza são em toda parte e em todas as vezes que se realizaram foram punidas. Tais foram as dos sodomitas. Todos eles deverão ser culpados do mesmo crime pela Lei Divina. Pois a relação que deve haver entre Deus e nós, é violado, quando a natureza, da qual Ele é o autor, é poluída pela perversidade da luxúria.”
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é importante para nós, por isso comente.