Onde o Espírito de Deus esta Milagres acontecem

 Meus amados irmãos a paz em Cristo,  hoje vou lhes contar sobre o milagre da vida, particularmente o milagre que Deus operou na vida de meu filho. Para começar quando minha esposa estava com 3 meses de gravidez ela teve um oscilação na pressão, passando a estar por volta de 14 e 15 e foi medicada a tomar medildopa para controlar a pressão, porém a medicação parecia não funcionar mantendo a pressão por volta dos 14 e 15 e conforme os meses iam passando a pressão foi subindo e quando ela entrou no sexto mês a pressão estava se mantendo aos 18 já não era mais possível manter o acompanhamento se medicando em casa, então levei ela para o hospital materno de Marília minha cidade, ela ficou internada por 20 dias e por conta da pandemia eu não podia nem visita-la, foi uma fase muito difícil, a comunicação era apenas por meio de celular ou recado através das enfermeiras, até que finalmente decidiram realizar o parto, minha mulher havia sido diagnosticada com pré- eclâmpsia gravissima e o parto seria de risco tanto para ela quanto para o bebê, ele pesava apenas 625 gramas e os 20 dias que ela passou internada não foram suficientes para que ele ganhasse peso, então a cesárea havia sido marcada para as 7 da manhã porem devido aos contratempos a cesárea foi acontecer as 14 horas e para graça de Deus eu pude estar presente e tirar essa linda foto.



Nosso filho nasceu dia 20/07/2021 e a primeira coisa que ele fez foi levantar a mão como quem louvava a Deus o momento foi emocionante, mas eu ainda estava apreensivo pois não sábia se minha mulher estava bem, e ela estava preocupada com o bebê e quando eu disse a ela que estava tudo bem ela pode descansar, mas logo em seguida os médicos começaram a cercar meu filho e me pediram para sair da sala 2 horas depois fiquei sabendo que ele teve uma parada respiratória e teve que ser entubado e foi ai então que começou a luta, 3 dias depois minha mulher recebeu alta médica, mas nosso filho não e por conta da pandemia só foi liberado 1 hora de visita no periodo da manhã,  devido ao trabalho eu tinha que me contentar em vê-lo apenas aos domingos e ainda por conta de minha mulher estar muito abalada eu acabava cedendo alguns domingos para ela ver pois não podiamos entrar juntos e assim se passaram 2 meses até que foi permitido as visitas no período da noite ai foi quando eu pude vê-lo junto de minha mulher e a luta dele foi grande ao nascer era previsto que ele estivesse pesando 625, mas nasceu com 575 gramas e foram 3 meses hospitalizado tentando ganhar peso, vencendo as infecções, anemia, ele chegou até a receber algumas transfusões de sangué, minha mulher entrou na luta das mulheres que doavam leite ao hospital para que os bebés pudecem ser amamentados e isso rendeu até uma reportagem do qual mais uma vez fomos agraciados por Deus em poder ter este registro, ja que era totalmente proíbido tirar fotos na utineonatal.


Meu filho é o que aparece amamentando ao lado do polvo azul.

Após 3 meses com a graça de Deus o Oliver Rafael recebeu alta no dia 19/10/2021, hoje completa 1 ano e 1 dia que ele recebeu alta do hospotal, porem veio junto com o cilindro de oxigénio pois ele ainda sofria de broncoplasia pulmonar e permaneceu com o cilindro de oxigénio até os 10 meses de vida, não foram dias fáceis ele tinha queda de saturação e parecia ser uma luta sem fim, porém tinhamos muita fé em Deus e muitos foram as pessoas que oravam por ele pela vida dele, meu menino foi melhorando até que em fim a saturação não caia mais e graças a Deus tem sido uma vitória em nossas vidas, hoje meu filho tem uma energia que ninguém sabe de onde vem, eu sei que vem das orações que cada membro da igreja e familiares que oravam pedindo saúde a meu filho.

Batizei ele no dia 09/10/2022 exatamente a 10 dias atrás o Oliver Rafael deixou de ser criatura para ser filho coerdeiro de Jesus Cristo. 

E hoje ele esta como? Feliz da vida agraciando os nossos corações transbordando amor.

Vejam o vídeo que minha mulher fez de homenagem a ele.


Dando carinho pra Vovó



Essa gargalhada vai animar seu dia.

Só para provar que no dia em que ele nasceu ele ja estava louvando, veja ele louva com a mesma mão erguida.


Abaixo algumas fotos do batizado tirado por Nataly Gabriela













E é com muita alegria irmãos que eu digo a vocês tenhão fé, Deus tudo pode permaneçam nele pois onde o Espírito de Deus esta Milagres acontecem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Identidade Cristã

Ex-Pastor e Professor de Teologia em faculdades protestantes Batista

Filmagem das estigmas de Catalina Rivas