Quem diz sim ao comunismo diz não ao Cristianismo

 


Inicie essa postagem com o Vídeo do ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inacio Lula da Silva (LuLa), acredito que para todos aqueles que viram o vídeo conseguiram fazer uma analogia do que estamos preste a enfrentar, pois é estamos diante do último passo da implantação comunista no Brasil e isso depende exclusivamente de que o LuLa sejá eleito nesse segundo turno, para quem assistiu o vídeo até o final pode verificar que no ano de 1987 Lula tinha total clareza que o comunismo não conseguiria ser implantado com nada menos de 30 anos, mas a atualidade é diferente agora Lula esta próximo de conseguir a implantação completa depois de ter conseguido governar por 8 anos e somando o governo de Dilma de mais 6 anos totalizamos 14 anos de governo Petista no Brasil é certo que eles de um jeito ou de outro conseguiram disseminar a mentalidade que eles precisavam passar para o povo Brasileiro para enfim realizar o plano inicial dito em 1987.

1987 - 2022 = 35

Realizando a subitração da fala do Lula ao tempo atual podemos verificar que de alguma forma os planos foram meios que retardados, mas atualmente vemos que há pressa para que consigam realizar esta gafea. 

Ultimamente com as coisas que estão acontecendo é inegaveu que o PT esta em guerra com o atual Presidente e o PT tem usado de todos os seus recursos para bloquear as atrocidades do LuLa nos jornais, rádios, televisão e até mesmo internet por exemplo tirando dos youtube a monetização se publicarem campanha ao atual presidente ou se publicarem os fatos relacionados aos processos e crimes cometido por Lula é trite é lamentavel.

Nós Cristãos devemos dizer não ao comunismo não aos seus representantes, não ao Lula.

Para dizer sim ao Cristianismo.

Vejamos o que a Igreja diz

Há 50 anos antes de Lula dizer sobre a implantação comunista no Brasil o Papa Pio XI já alertava a nós cristãos católicos sobre o perigo que essa ideologia trás.

 https://www.vatican.va/content/pius-xi/pt/encyclicals/documents/hf_p-xi_enc_19370319_divini-redemptoris.html#V_-_MINISTROS_E_AUXILIARES_DESTA_OBRA_SOCIAL_DA_IGREJA__

Abaixo apenas un trecho do documento junto de uma oração que devemos realizar nesta ultima semana que temos antes da votação.


PREMUNIR-SE CONTRA AS CILADAS DO COMUNISMO


57. Sobre este ponto insistimos na Nossa Alocução, de 12 de maio do ano passado, mas julgamos necessário, Veneráveis Irmãos, chamar de novo sobre ele, de modo particular, a vossa atenção. Ao princípio, o comunismo mostrou-se tal qual era em toda a sua perversidade; mas bem depressa se capacitou de que desse modo afastava de si os povos; e por isso mudou de tática e procura atrair as multidões com vários enganos, ocultando os seus desígnios sob a máscara de ideais, em si bons e atraentes. Assim, vendo o desejo geral de paz, os chefes do comunismo fingem ser os mais zelosos fautores e propagandistas do movimento a favor da paz mundial; mas ao mesmo tempo excitam a uma luta de classes que faz correr rios de sangue, e, sentindo que não têm garantias internas de paz, recorrem a armamentos ilimitados. Assim, sob vários nomes que nem por sombras aludem ao comunismo, fundam associações e periódicos que servem depois unicamente para fazerem penetrar as suas idéias em meios, que doutra forma lhe não seriam facilmente acessíveis, procuram até com perfídia infiltrar-se em associações católicas e religiosas. Assim, em outras partes, sem renunciarem um ponto a seus perversos princípios, convidam os católicos a colaborar com eles no campo chamado humanitário e caritativo, propondo às vezes, até coisas completamente conformes ao espírito cristão e à doutrina da Igreja. Em outras partes levam a hipocrisia até fazer crer que o comunismo, em países de maior fé e de maior cultura, tomará outro aspecto mais brando, não impedirá o culto religioso e respeitará a liberdade das consciências. Há até quem, reportando-se a certas alterações recentemente introduzidas na legislação soviética, deduz que o comunismo está em vésperas de abandonar o seu programa de luta contra Deus.


58. Procurai, Veneráveis Irmãos, que os fiéis não se deixem enganar! O comunismo é intrinsecamente perverso e não se pode admitir em campo nenhum a colaboração com ele, da parte de quem quer que deseje salvar a civilização cristã. E, se alguns, induzidos em erro, cooperassem para a vitória do comunismo no seu país, seriam os primeiros a cair como vítimas do seu erro; e quanto mais se distinguem pela antiguidade e grandeza da sua civilização cristã as regiões aonde o comunismo consegue penetrar, tanto mais devastador lá se manifesta o ódio dos “sem-Deus”.


ORAÇÃO E PENITÊNCIA


59. Mas, “se o Senhor não guarda a caridade, em vão vigiam aqueles que a guardam” (Sl 126, 1). Por isso, como último e poderosíssimo remédio vos recomendamos, Veneráveis Irmãos, que em vossas dioceses promovais e intensifiqueis, do modo mais eficaz, o espírito de oração unido à penitência cristã. Quando os Apóstolos perguntaram ao Salvador por que é que não tinham podido libertar do espírito maligno a um endemoninhado, respondeu o Senhor: “Demônios desta raça não se expulsam senão com a oração e com o jejum” (Mt 17, 20). Também o mal que hoje atormenta a humanidade não poderá ser vencido senão com uma santa cruzada universal de oração e penitência: e recomendamos singularmente às Ordens contemplativas, masculinas e femininas, que redobrem as suas súplicas e sacrifícios, para 8impetrarem do céu para a Igreja um válido socorro nas lutas presentes, com a poderosa intercessão da Virgem Imaculada, a qual, assim como um dia esmagou a cabeça da antiga serpente, assim também é hoje e sempre segura defesa e invencível “Auxílio dos Cristãos”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Identidade Cristã

Ex-Pastor e Professor de Teologia em faculdades protestantes Batista

Filmagem das estigmas de Catalina Rivas